Micks Telecom cria força tarefa de atendimento durante pandemia do coronavírus

Por: 20 de abril de 2020Blog

GUANAMBI, 17 de abril de 2020

Micks Telecom cria força tarefa

Com a pandemia do novo coronavírus, diversos cuidados têm sido necessários para garantir a segurança de todos. Estando no grupo de serviços essenciais, através do fornecimento de internet a Micks Telecom adotou um conjunto expressivo de medidas para garantir a continuidade do serviço com qualidade e a segurança de todo time de colaboradores.

Além da disponibilização de produtos antissépticos, como álcool 70 e máscaras, o provedor disponibilizou orientações em todos os ambientes e está recebendo clientes por meio de uma organização para evitar aglomerações. O mesmo tem que ser feito com os colaboradores que trabalham na sede, através da instalação de limitadores para garantir a distância mínima recomendada entre cada membro da equipe.

A empresa também deslocou para atendimento em casa 75% de toda sua equipe de trabalho. Isso foi possível realizando redirecionamentos de chamada, realização de reuniões por videoconferência, além da instalação de cadeiras ergonômicas para garantir o conforto de sua equipe durante o trabalho em home office.

Para o time que atua com instalações em empresas e residências, a Micks pausou temporariamente a utilização da garagem coletiva, permitindo que os carros fiquem nas casas dos técnicos que os utilizam, para que evitem ir na sede da empresa e mantendo apenas a rota entre suas residências e os pontos de atendimento  agendados.

Ainda com foco nos clientes, a empresa adotou medidas adicionais, como:

  • Flexibilização do recebimento de mensalidades por meio de transferências bancárias;
  • Aumento do horário de atendimento do suporte técnico para até as 22h, em dias úteis, e até às 18h aos finais de semana;
  • Distribuição de Kits com máscaras para clientes do grupo de risco que visitam a sede da empresa;
  • Aumento da capacidade da banda de acesso à internet, para garantir mais estabilidade aos clientes, sem aumento nos valores dos planos.

Ivanaldo Fernandes, CEO da empresa, informou: “não estamos medindo esforços para promover a entrega de internet com atendimento de qualidade para nossos clientes e ao mesmo tempo garantir o bem-estar e saúde de nossa equipe e de todos os que confiam em nosso trabalho”.

Sobre Lucas vieira